O Esporte Clube Bahia conhece adversário da 1ª fase

102516

Em sorteio realizado nesta quarta-feira (20), em Luque, no Paraguai, o Tricolor conheceu seu adversário na primeira fase da Copa Sul-Americana.

O adversário do Esquadrão na competição internacional será o Blooming, da Bolívia. O primeiro duelo será realizado em Santa Cruz de La Sierra, enquanto o jogo de volta terá mando de campo do Bahia, na Arena Fonte Nova. Será a primeira vez que uma equipe boliviana será oponente do Esquadrão na Sul-Americana.

Os jogos da primeira fase serão distribuídos em cinco datas diferentes: 14 e 21 de fevereiro, 7 de março, 11 de abril e 9 de maio.

O ganhador disputará a Recopa Sul-Americana 2019 contra o campeão da Libertadores 2018 e a Copa Suruga 2019 ante o campeão japonês. Além disso, garantirá vaga na fase de grupos da Libertadores 2019.

Adversário
O Club Social, Cultural y Deportivo Blooming é sediado na cidade de Santa Cruz de la Sierra, a maior e mais populosa cidade da Bolívia, a apenas 416 metros de altitude. Fundado em 1º de maio de 1946, manda seus jogos no Estádio Ramon Tauhichi Aguilera, com capacidade para 38 mil pessoas. No último nacional, o adversário do Tricolor de Aço encerrou a competição na quinta posição.

Compartilhe

PinIt
snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow