Descoberta causa que deixou várias crianças internadas em Elísio Medrado

3

Em reportagem veiculada pelo portal Criativa On Line na manhã desta quarta feira, (15/03) foram prestados esclarecimentos com relação aos casos de internamentos de várias crianças no decorrer da semana passada e com causas desconhecidas até o dia de ontem no hospital de Elício Medrado. Em conversa com o enfermeiro Álvaro Nielson ele falou que ao todo foram registrados 14 internamentos e algumas entradas e que as crianças que estavam internadas já estão em casa seguindo a medicação orientada pelo médico.

Nielson falou que se comprovou através dos exames as suspeitas as quais tinham para o problema e constatou que as alterações nos exames são causadoas por vírus e não bacteriana. Ele ainda falou que alterações foram encontradas no exames das mães o que comprova que é de fato uma infecção viral e se transmite de pessoa para pessoa.

Segundo Nielson a hipótese de uma infecção contraida na alimantação da creche está totalmente descartada seja por água ou alimentos. Ele disse que ainda estão havendo algumas entradas na Unidade, mas não quer dizer que seja do vírus, "o vírus sofre mutações constantemente", ressaltou o enfermeiro.

 

 

Compartilhe

PinIt
snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow