Copa do Nordeste: Jogos e Resultados da 2ª rodada

Bahia x Santa Cruz 3

Bahia 1 x 1 Santa Cruz

E em um jogo, tipicamente, com caráter apaga-vexame, já que a dinâmica do futebol permite o benefício de suprimir uma derrota feia por um triunfo simples, o Bahia enfrentou, hoje à noite, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, o Santa Cruz e fracassou novamente, não aproveitou a colher de chá. Jogando um futebol com pequenas (minúsculas) melhoras, quando comparado com o último Domingo, o tricolor, na sua primeira participação diante do seu torcedor, apenas empatou com o time pernambucano pelo placar de 1 x 1, com Rhayner aproveitando rebote do goleiro do Santa Cruz, para fazer seu primeiro gol vestindo a camisa do Bahia e o lateral Tiago Costa, empatando aos 30 minutos, quando o jogo sonolento parecia caminhar para um triunfo simples do Bahia.

Confiança 1 x 3 Vitória

O Esporte Clube Vitória inovou, quando mandou todo um time reserva e essencialmente composto à base dos jogadores revelados nas divisões menores, para enfrentar o Confiança, hoje à noite, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Ainda assim, mesmo com um time de meninos, os comandados por Ney Franco somaram seus primeiros pontos na competição, quando venceram por 3 x 1 o time Sergipano, com a tranquilidade além daquela esperada.

Willie abriu o placar para o Vitória, já Henrique empatou para o Confiança e Salustiano e José Welison liquidaram a partida pró o Esporte Clube Vitória. Com o resultado, o Leão se reabilita na competição e embola o grupo A, com três clubes com três pontos.

Vitória da Conquista 2 x 2  CSA

O CSA confirmou, nesta quarta-feira, que a goleada em cima do Bahia por 4 x 1, não foi obra do acaso. Hoje, o time de Alagoas enfrentou o Vitória da Conquista dentro do EstádioLomanto Júnior, em Conquista, e mesmo completamente dominado no primeiro tempo, deu trabalho ao time baiano, quando arrancou um empate em 2 x 2 dentro do estádio do adversário e perante a sua torcida. Rafael Granja marcou duas vezes para o Conquista, enquanto Roberto Dias e Josimar foram os autores dos gols do time alagoano.

Treze 0 x 1 Ceará

O Ceará após estrear vencendo o CRB por 5 x 0, hoje teve dificuldades, mas com um gol no fim da partida, marcado por Leandro Brasília, o Ceará derrotou o Treze por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Presidente Vargas (PB), e lidera o grupo C de forma isolada porque venceu suas duas partidas.

CRB 1 x 1 Potiguar de Mossoró

E em jogo de abertura e isolado realizado nesta terça-feira, o CRB jogando no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe (por conta de punição de três jogos imposta pelo STJD no ano passado) ficou somente em 1 x 1 com o Potiguar e continua sem vencer, já que na estréia foi goleado por 5 x 0 pelo Ceará.

Ótimo resultado para Potiguar de Mossoró, que agora com quatro pontos, é o líder do Grupo C. Diego Brandão abriu o placar o CRB aos 18 minutos, enquanto Genilson, empatou para o time do Potiguar aos 29. Na próxima rodada, o Clube de Regata Brasil pega o Treze em casa, enquanto Potiguar encara Ceará em Fortaleza.

 

Fonte: Futebol Bahiano

Compartilhe

PinIt