Preso deixa cadeia e 8 horas depois é detido por suspeita de 3 tentativas de roubo em Campinas

carroroubadocampinas

Suspeito que havia deixado presídio na região de Campinas tenta roubar carro (Foto: Reprodução/EPTV)

Um preso do sistema penitenciário do estado de SP beneficiado pelo indulto de Natal foi preso na noite de sexta-feira (22) por suspeita de três tentativas de roubo na Vila Padre Anchieta, em Campinas (SP). O rapaz de 30 anos havia saído da cadeia oito horas antes dos crimes. De acordo com bombeiros que trabalham no bairro, até uma unidade de resgate da concessionária Rota das Bandeiras ele tentou roubar.

O funcionário da empresa havia acabado de socorrer uma vítima na rodovia, mas conseguiu agarrar o suspeito no estacionamento do posto de saúde.

"O próprio integrante da Rota das Bandeiras conseguiu agarrá-lo", disse o tenente do Corpo de Bombeiros Vinícius Zampolo . Ele também tentou levar o carro de um médico. Na hora que os bombeiros chegaram o vidro do carro do médico estava quebrado.

De acordo com as autoridades, o detento foi levado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas. Um segundo homem que participou das tentativas está foragido.

 

 

Por Jornal da EPTV 

Compartilhe

PinIt
snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow