Pastoral da Criança se destaca nas cidades de Castro Alves, Santa Terezinha e Itatim

pc-itatim

Em contato com o site Tribuna do Recôncavo, Terezinha Fagundes, coordenadora da Forania IV da Pastoral da Criança na Diocese de Amargosa, agradeceu e parabenizou os coordenadores e lideres da Pastoral da Criança nas cidades de Rafael Jambeiro, Argoim, Santa Terezinha, Itatim, Castro Alves, Iaçu e Milagres. Dentre estas, tiveram destaque em 2017 pelo empenho e dedicação a cidade de Itatim com 1475 crianças, atingindo 10 % de metas e coberturas e a cidade de Castro Alves com 2220 crianças, atingindo 30 % de metas e coberturas.

Já as cidades de Santa Terezinha e Itatim receberam a Certificação Destaque 2017 pelo empenho e dedicação no envio regular de FABS – Folha de Acompanhamento e Avaliação Mensal das Ações Básicas de Saúde e Educação na Comunidade.

“Iniciando um trabalho nesta Forania IV, reconheço a grande responsabilidade de continuar este trabalho com o mesmo Empenho e Dedicação, junto a cada Ramo que compõem esta Forania”, concluiu Terezinha Fagundes Pires da Silva, Coordenadora da Forania IV São João e Vice Coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança na Diocese de Amargosa. (Tribuna do Recôncavo)

Compartilhe

PinIt
snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow